sábado, 12 de fevereiro de 2011

VIII SEMINARIO NACIONAL DE RELIGIÕES AFRO BRASILEIRO E SAÚDE DE 29 DE ABRIL A 01 DE MAIO DE 2011 - TERESINA -PI

4 comentários:

  1. Quem se escrever neste seminário terá passagens , hospedagem e alimentação é Pai Rondynelli?

    ResponderExcluir
  2. Rose Duarte

    tem como viabilizar a participação das comunidades quilombolas, um a cota para elas. Inclusive existe terreiros em algumas delas..Falo de passagens, hospedagem, não seria muitas, mais pelo menos de 15 a 20 pessoas para os quilombolas.
    Tem como apresentar trabalhos, eu gostaria de participar se fosse possivel, com a questão das rezas tradicionais em comunidades quilombolas, ou pelo com uma palestra sobre religiosidade e negridade nas comunidades quilombolas...seria possivel?

    ResponderExcluir
  3. O Piuaí estar de Parabéns em receber um evento deste nível axé para o povo de santo que os orixá abençoi estes lides e organizanidores deste evento!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Pai Rondinele tudo bém? Sou Yalorixá de João Pessoa quero muito ir a este evento será se o senhor poderia consegui as passagens aéreas por ai também em ? aqui só quem vai para os encontro das rede a a yalorixá Mãe Lucia, ela não da espaço para as outras participarem das atividades Nacionais. Pai Marmo e Pai Nilo só Convida elas para as atividades será se as outras também não tem trabalho no axé também em ? será se o senhor não poderia vir até a Paraiba também para conhecer as outras yas e babas.
    mandei um e-mail para o que estar no blog me responda por lá.

    ResponderExcluir