quinta-feira, 17 de março de 2011

PREFEITO DE TERESINA - RECEBE NESTA TERÇA FEIRA NO PALÁCIO DA CIDADE REPRESENTANTES DAS RELIGIÕES AFRO DO PIAUÍ SRº RONDINELE SANTOS E REPRESENTANTE DA SEPPIR DE BRASILIA /DF

Prefeito de Teresina recebeu comitiva das comunidades tradicionais de Terreiros de Teresina e a Drº Silvany da SEPPIR- Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial em Brasilia -DF, para buscar apoio junto ao município para o VIII Seminário Nacional de Religiões Afro - Brasileira e Saúde que acontecerá de 29/04 á 01/05 em Teresina -PI , com a participação dos representantes dos 27 estados da Federação e mais de 22 Embaixadas, com a provável participação da Presidente Dilma Ruceff.


Rondinele Santos - Presidente das Comunidades de Terreiros do Piauí falar da importância deste grande evento no piauí por que dará visibilidade Nacional e Internacional em nosso estado.

4 comentários:

  1. A cada dia mostrando que você tem uma grande capacidade de mostra para nosso povo que você e o cara que queremos nas próximas eleições.
    Claudethe Miranda

    ResponderExcluir
  2. Sei que sua agenda e muito louca, mais gostaria que o senhor visitasse campo maio e veja que termos de bom aqui... mestre bita vai estar aqui dia 8 e 9 de abril na festa de ogum, gostaria que se agendasse para estar com a gente. espero que lembre de mim, lhe liguei ja varias vez, mais sempre em reuniões ou viajando nossa tire um tempinho pra gente vai.... venha aqui fazer uma conversa com o nosso prefeito para ele nos ajuda também nas atividades dos terreiros em relação as questões das expressões culturais dos terreiros e suas tradições. Claudethe Miranda

    ResponderExcluir
  3. OLHA NOSSO FUTURO DEPUTADO FEDERAL ANDANDO, PAI RONDINEY JA VIR NO MEU JOGO QUE O SENHOR E O PRÓXIMO DEPUTADO QUE REPRESENTARÁ A SOCIEDADE EM GERAL COMO A DEPUTADA TRINDADE... O DIFÍCIL E CHAGAR LÁ , MAIS DEPOIS QUE TIVER LÁ NÉM O DIABO DIRÁ... SÓ DEUS ....SEJA FORTE TERÁ MUITAS PESSOAS DO SEU LADO QUE IRÃO SE APROXIMA PARA CONQUISTAR ALGUMA COISA .... EU SEI E SINTO QUE VOCÊ E O PRÓXIMO POLÍTICO QUE ESTARÁ NA HISTORIA DO PIAUÍ E DO MUNDO.... UM FORTE AXÉ E TOME CUIDADO COM ESTE POVO QUE ESTAR AO SEU REDOR... VALORIZE QUEM TE VALORIZA OK!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pai Rondinelle estou com o senhor...
    Pai Eduardo de Ogum!
    Lorival Parente

    ResponderExcluir