sexta-feira, 24 de junho de 2011

Encontro Nacional do MORHAN será realizado em setembro deste ano

Veja a Circular sobre o Encontro Nacional do MORHAN que será realizado em setembro deste ano:
Circular 001
Como é de conhecimento de todos nossos associados filiados, O MORHAN Nacional não teve recursos para viabilizar o encontro Nacional no ano passado.
Conseguimos recentemente, apoio para a realização do mesmo no período de 22 a 27 de setembro do corrente.
Parte dos recursos virão da doação feita pela OGX, com apoio do RIOSOLIDARIO no show do Ney Matogrosso. A exigência contratual deste recurso é que seja utilizado no Estado do Rio de Janeiro. Desta forma, a Cidade e Estado do Encontro, serão  – Rio de Janeiro – RJ.
Outra parte do recurso, virá por apoio da Secretaria de Vigilância em Saúde - do Ministério da Saúde, e por conta das exigências e prazos de tramitação de processos, estamos com o calendário bem, apertado.
Então reunimos a Diretoria Executiva do MORHAN Nacional, em caráter de urgência, nos dias 18 e 19 de junho,  para estabelecer os critérios de participação e prazos para o 14º Encontro Nacional do MORHAN.
Ficaram deliberados desta forma:
Envio de Nomes de delegados: Prazo máximo no dia 20 de Julho
Envio de documentos comprobatórios: Prazo Maximo 12 de agosto
São Delegados Natos:
EXECUTIVA NACIONAL
COLEGIADO – apenas os Titulares e, na impossibilidade do mesmo, o suplente
CONSELHO FISCAL
Delegados Estaduais – 2 (dois) diretores da estadual escolhidos dentre os pares, enviando ata da reunião- enviados ao MORHAN Nacional nos prazos acima.
Delegados de Núcleos – 2 (dois) delegados de núcleos Legalmente registrados e com toda a documentação em dia e ata da escolha dos delegados , enviados ao MORHAN Nacional nos prazos acima.
Delegados de Pré núcleo, entidades filiadas e núcleo não Legalizados ou com documentação atrasada -  1- (Hum) delegado com envio da ata de escolha do mesmo, enviados ao MORHAN Nacional nos prazos acima.
Delegados da REMOB – 15 delegados para toda rede, sorteados dentre os membros da REMOB, que tenham disponibilidade para o período e que sejam de municípios que não tenham núcleo estabelecido.
OBSERVADORES – os observadores não terão nenhum tipo de despesa apoiada pela Nacional, devendo arcar completamente com todas as despesas. O cadastro dos mesmos passa por aprovação prévia da diretoria, que analisará, de acordo com a quantidade de pedidos, a compatibilidade com a estrutura do encontro. Observadores são indicados por núcleos ou pela nacional.
Sobre as passagens aéreas e hospedagem
A Nacional, arcará com as passagens aéreas de convidados, expositores, organizadores, delegados natos, delegados da REMOB e estaduais e excepcionalmente de alguns delegados de núcleos, com justificativas e aprovados pela diretoria executiva.
A Nacional arcará com as despesas de hospedagem e alimentação de todos os participantes, menos observadores.
Os núcleos arcarão com as despesas de deslocamento.
Haverá três opções de passeios em um período de encontro, pedimos que os delegados optem por qual desejam até o dia 20 de agosto, para que possamos verificar a disponibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário