terça-feira, 12 de julho de 2011

Piauienses participam do show de Elke Maravilha em evento no Rio Show "Do sagrado ao profano" terá a participação de Dimas Bezerra, Alfredo Werney e Ruimar Batista.

O 2º Encontro Nacional de Cultura do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase terá um show especial de Elke Maravilha no 2º Encontro de Manifestações Culturais. O show acontece nesta quarta-feira (13), com a participação de artistas de 8 estados. Três piauienses estão neste elenco.


Ruimar Batista, Dimas Bezerra e Alfredo Werney foram convidados para fazer uma participação especial no show de Elke. Dimas conta que cantará duas músicas junto com Alfredo. Já Ruimar lançará seu livro de poemas "Negridade". O evento acontece às 18h, no Teatro João Caetano, Centro do Rio de Janeiro.

O show “Do Sagrado ao Profano”, a atriz e voluntária do movimento Elke Maravilha interpreta canções e textos que tratam de assuntos como idealismo, dignidade, forças da natureza, amor, compaixão, sexualidade, tirania, religiosidade, refletindo sobre o que é sagrado e o que é profano.
Além dos piauienses, também participam do evento os grupos Curupaiti (RJ), Explosão Hip Hop (Manaus/AM), Thiago Carvalho da Silva (Rio Branco/AC), banda Morhan Pop (Juazeiro do Norte/CE), Frei Xico e o Coral Os Tangarás (Betim/MG), Leona Cavalli (São Paulo/SP), Leandro Ferro, Luiz Cláudio Souza e Yuri Steinhoff (São Bernardo do Campo/SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário